domingo, 18 de dezembro de 2011

Carteira Eletrônica NETELLER

NETELLER é mais uma carteira virtual existente na internet, como o tão conhecido Paypal e também a minha carteira preferida, por possuir o cartão de débito NET+ como o diferencial dos outros sites.

Para saber mais sobre o site, acesse-o aqui para mais informações.

Diferencial
O que faz a diferença nessa carteira eletrônica é a facilidade que você tem de usufruir do dinheiro guardado no site. 

Sobre o Net+ Prepaid MasterCard®


O que é


O cartão pré-pago funciona como um cartão de crédito, mas com uma grande diferença: Você só pode gastar o dinheiro que tiver carregado em seu cartão (ou melhor, na sua conta). Da mesma maneira que o cartão de crédito é vinculado aos fundos de sua conta bancária, o Net+ Prepaid MasterCard é vinculado ao saldo de sua conta de pagamento de carteira eletrônica NETELLER. Para carregar seu cartão, basta depositar dinheiro em sua carteira eletrônica. Os cartões Net+ oferecem a você acesso instantâneo aos fundos de sua conta NETELLER.


Net+ Prepaid MasterCard®


O Net+ Prepaid MasterCard parece, atua e funciona como um cartão de débito ou de crédito tradicional. É um cartão de plástico que emprega chip e tecnologia PIN para aumentar a segurança. Além disso, ele permite fazer saques em caixas eletrônicos e compras em POS (ponto de venda) que aceitam o MasterCard.

Como adquirir

Adquirir um cartão Net+ é grátis e fácil. Para saber como adquirir o cartão acesse o site para mais informações.

Um passo importante é verificar a sua conta, que nada mais é do que verificar sua morada e idade. Para isso, apos se cadastrar no site, precisa enviar uma imagem escaneada de sua identidade e comprovante de morada com o seu nome (conta de luz, água,...) para comprovar sua maior idade e o endereço que você cadastrou no site.

É necessário que a conta que você vai escanear tenha o mesmo nome e o endereço informados na hora do cadastro. O e-mail para enviar as imagens é idocs@neteller.com

É necessário ainda que, na imagem escaneada, apareça a sua data de emissão, equivalente a pelo menos 3 meses anterior a data de envio.

Levará em torno de 7 dias para receber a confirmação por email. Após ter sua conta verificada, basta solicitar o cartão NET+ que chegará em torno de 2 semanas na sua casa e, ou na semana anterior ou na seguinte, o PIN de quatro números que servirá como senha para você sacar o dinheiro em caixa eletrônico ou realizar compras. No processo, você terá de solicitar uma ligação do site para confirmação.

Para obter o cartão, após verificada sua conta, solicite-o aqui.

Prêmios da NETELLER

 

Ganhe dinheiro e prêmios

Ao adquirir uma carteira eletrônica NETELLER e o cartão pré-pago Net+, você obtém não apenas um sistema de pagamento completo, mas também acesso a prêmios excelentes para os afiliados. Desde ganhar dinheiro por cada amigo indicado para a NETELLER até prêmios em dinheiro regulares e acesso a um dos melhores programas VIP do setor, ser um membro da NETELLER definitivamente tem seus privilégios. Saiba mais clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário